Workshops para Profissionais

Técnicas de Atendimento ao Cliente

UM BOM ATENDIMENTO É RESPONSÁVEL POR 68% DA RETENÇÃO DOS CLIENTES. A IMAGEM DA SUA EMPRESA ESTÁ ATRELADA A QUALIDADE NO SEU ATENDIMENTO

O atendimento a clientes não significa apenas fazer produtos de alta qualidade, embora esta seja uma parte importante desse atendimento. As pessoas não toleram produtos de má qualidade, elas os devolvem e passam a comprar em outro lugar. É preciso oferecer excelência aos clientes para mantê-los.

Técnicas de Vendas

A SOBREVIVÊNCIA DA SUA EMPRESA ESTÁ NOS RESULTADOS ESPERADOS PELOS ACCIONISTAS E ISSO RESULTA DA PERFORMANCE DAS VENDAS

O Você tem sua equipe de vendas pronta, contratada e treinada para falar bem do seu produto e gerar lucro. Mas, e quanto à abordagem de vendas? Já decidiu quais técnicas utilizar? Se não pensou nisso, sua equipa pode não estar pronta para obter o sucesso que você espera. Aproveite e pense sobre qual abordagem seria melhor para o ambiente que seus representantes de venda enfrentarão.

Marketing Pessoal

A SUA IMAGEM VALE OURO, APRENDA A SE DESTACAR DOS DEMAIS

Percorrer o caminho do desenvolvimento pessoal através do marketing pessoal proporciona-lhe um conjunto de mais-valias tanto para a sua vida privada como para a sua vida profissional, podendo por exemplo enfrentar as suas entrevistas de emprego de forma mais optimista e criando com todos os que contacta uma empatia que está muito além de tudo o que já vivenciou.

Conduta Ética Profissional

SER ÉTICO É SER LEAL AOS PRINCIPIOS E NORMAS QUE REGEM QUALQUER SOCIEDADE OU ORGANIZAÇÃO

Uma conduta ética no trabalho, seguindo padrões e valores, tanto da sociedade, quanto da própria organização são essenciais para o alcance da excelência profissional. Não basta apenas estar em constante aperfeiçoamento para conquistar credibilidade profissional, é preciso assumir uma postura ética. Através dela ganhamos confiança e respeito de superiores, colegas de trabalho e demais colaboradores.

    Relacionamento Interpessoal

    NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES, O RELACIONAMENTO INTERPESSOAL É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA

    Um relacionamento interpessoal positivo contribui para um bom ambiente dentro da empresa, o que pode resultar em um aumento da produtividade. No trabalho, esse relacionamento saudável entre duas ou mais pessoas é alcançado quando as pessoas conhecem a si mesmas, quando são capazes de se colocar no lugar dos outros (demonstram empatia), quando expressam as suas opiniões de forma clara e direta sem ofender o outro (assertividade), são cordiais e têm um sentido de ética.

    Planeamento Estratégico Pessoal

    O PEP FUNCIONA COMO UMA “ARMA” CONTRA A DESORGANIZAÇÃO, A INÉRCIA, A PROCRASTINAÇÃO, A INDECISÃO, E ATÉ MESMO CONTRA A ANSIEDADE E A INQUIETAÇÃO

    Durante nossa vida, recebemos diversas oportunidades interessantes vindas de todos os lados, sejam elas quais forem. Adicionalmente, temos também os nossos próprios desejos, vontades e aspirações – casa própria, viagem dos sonhos, cargo na empresa que sempre desejou, reconhecimento profissional, entre outros

    O aumento da produtividade com o poder da autoresponsabilidade

    APRENDA A DAR SENTIDO O QUE FAZ TODOS OS DIAS. APRENDA A SE AUTO RESPONSABILIZAR-SE SOBRE A MISSÃO QUE LHE É DADA DIARIAMENTE.

    Prover os participantes de ferramentas que vão auxiliar na mudança de padrões mentais e aumentar a produtividade, a satisfação pessoal e a melhoria das relações interpessoais na vida familiar e nas organizações. Como melhorar as competências de crescimento profissional a partir de uma alta performance nas actividades diárias dentro e fora das Organizações.