Curso de Atendimento de Cliente

Percorrer o caminho do desenvolvimento pessoal através do marketing pessoal proporciona-lhe um conjunto de mais-valias tanto para a sua vida privada como para a sua vida profissional, podendo por exemplo enfrentar as suas entrevistas de emprego de forma mais optimista e criando com todos os que contacta uma empatia que está muito além de tudo o que já vivenciou.

Conteúdo programático

1-Marketing Pessoal de Excelência, Pontos-chave
2- Alcançar os objectivos, o seu plano de acção
3- Identificar oportunidades e ameaças
4- Quais as suas competências? Forças e fraquezas
5- Plano de Marketing Pessoal, 10 razões para começar já o seu.
6- Marketing pessoal, compreender uma estratégia de sucesso

Objectivos do Curso

Proporciona um conjunto de mais-valias tanto para a sua vida privada como para a sua vida profissional de qualquer individuo, melhorando a sua imagem e postura profissional.

Público alvo

empreendedores, gestores de empresas, gestores de clientes, promotores de vendas, gestores comerciais, técnicos de vendas, técnicos de atendimento ao cliente

Metodologia de Ensino

Aulas 100% Online com Avaliação dos conhecimentos adquiridos

Professor

Maria Rokapa