Curso de Atendimento de Cliente

O atendimento a clientes não significa apenas fazer produtos de alta qualidade, embora esta seja uma parte importante desse atendimento. As pessoas não toleram produtos de má qualidade, elas os devolvem e passam a comprar em outro lugar. é preciso oferecer excelência aos clientes para mantê-los.

Este curso, propõe capacitar pessoas que trabalhem directamente com Clientes, sejam eles clientes externos ou internos.

Conteúdo programático

1-Postura no Atendimento
2- A fuga do cliente
3- Os três passos do verdadeiro profissional
De atendimento
4- A postura
5- O Olhar
6- A aproximação
7- A Invasão
8- O sorriso
9- Ir ao encontro do cliente
10- A primeira Impressão
11- Apresentação pessoal

12- O cumprimento caloroso
13- O tom de voz
14- O saber escutar
15- A agilidade
16- O calor no atendimento
17- Postura inadequada
18- O uso de chavões
19- A tele imagem
20- A empatia
21- A percepção
22- O estado interior
23- O envolvimento

24- O cliente Nervoso
25- Que irritações podemos evitar
26- O que querem os clientes irritados
27- Gestão de conflitos
28- A reclamação
29- A hierarquia das necessidades humanas
30- Razões para excelência no atendimento
31- Técnicas para garantir a satisfação do cliente
32- As competências fundamentais para a linha da frente

Objectivos do Curso

Capacitar pessoas que queiram trabalhar em áreas de vendas, áreas comerciais, bem como empreendedores, gestores de empresas, gestores de clientes, promotores de vendas, gestores comerciais

Público alvo

empreendedores, gestores de empresas, gestores de clientes, promotores de vendas, gestores comerciais, técnicos de vendas, técnicos de atendimento ao cliente

Metodologia de Ensino

Aulas 100% Online com Avaliação dos conhecimentos adquiridos

Professor

Maria Rokapa